Chamada de negócios de impacto da SITAWI oferece crédito com juros baixos e apoio para recuperação econômica

29 de julho de 2020

Por Impacta Nordeste


A iniciativa, feita em parceria com o Instituto Sabin, vai ajudar empresas e negócios de impacto que tiveram suas atividades prejudicadas pela pandemia do COVID-19.

A SITAWI Finanças do Bem, organização social que desenvolve soluções financeiras para impacto social e analisa a performance socioambiental de empresas e instituições financeiras, lançou nesta segunda-feira (27), a Chamada de Negócios de Impacto da Plataforma de Empréstimo Coletivo, iniciativa que tem como missão ajudar na recuperação econômica das organizações, cooperativas e negócios de impacto.

Para participar, a SIWATI vai avaliar os negócios a partir de três aspectos: financeiro, negócios e impacto social. As organizações selecionadas vão participar de uma rodada com investidores, onde terão a oportunidade de captar valores entre R$ 200 mil e R$ 700 mil. 

Além do empréstimo, os empreendedores selecionados terão acesso a mentores e workshops para o seus negócios, além de um acompanhamento personalizado pela equipe de especialistas da SITAWI. Segundo a instituição, a iniciativa vai permitir que os empreendedores sigam crescendo e aumentem seu impacto, contribuindo para a recuperação econômica brasileira.

As inscrições para participar da Chamada de Negócios de Impacto segue até o dia 16 de agosto. Para acessar o formulário de inscrição e saber mais informações sobre a chamada, clique aqui.

Gostou do nosso site? Siga o Impacta Nordeste, assine a nossa newsletter e compartilhe com os amigos!