Programa Comunidade Empreendedora abre vagas para jovens do bairro de Mãe Luiza em Natal/RN

5 de outubro de 2020

Por Impacta Nordeste


Empreender é uma alternativa para muitos brasileiros que não estão no mercado de trabalho formal ou que sonham ser o seu próprio chefe. Embora o número de empreendedores tenha crescido constantemente nos últimos anos, a grande maioria abre o seu negócio por necessidade. Nesse cenário, sem o devido preparo, há grandes chances de um empreendimento não dar certo.

Montar o seu próprio negócio não é tarefa fácil, especialmente para empreendedores que não possuem muitos recursos para começar. Se esse é o seu caso, o programa Comunidade Empreendedora, uma parceria do SEBRAE RN, CDL, CDL Jovem e o Fórum Negócios, foi criado exatamente para você.

Baseado na metodologia By Necessity da Agencia Besouro de Fomento, o programa visa auxiliar as pessoas que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando.

A primeira edição do programa no Rio Grande do Norte está com inscrições abertas! São 150 vagas para jovens de 18 a 39 anos, que vivem em situação de vulnerabilidade social residentes do Bairro de Mãe Luiza em Natal. O curso totalmente gratuito será online e presencial.

As inscrições vão até 16/10/2020. O curso acontecerá nos dias 19 a 23 de outubro, das 14h às 17h. Os empreendedores serão acompanhados por três meses pela equipe do Sebrae/RN.

E mais, os três melhores negócios serão premiados com valores de R$ 1.000,00 a R$2.500,00!

Para realizar a sua inscrição, acesse www.brasilmaisempreendedor.com.

Gostou do nosso site? Siga o Impacta Nordeste, assine a nossa newsletter e compartilhe com os amigos!