Oportunidades

Últimos dias para participar do programa de apoio a empreendedoras brasileiras do Governo Britânico

1 mins de leitura

O programa Future Females Business School do Governo Britânico apoiará 50 empreendedoras brasileiras para começar e escalar negócios digitais provendo impactos sociais, econômicos e ambientais positivos.

As inscrições para a segunda turma do programa Future Females Business School estão abertas até dia 21 de maio. A iniciativa é oferecida pelo Governo Britânico através do UK-Brazil Tech Hub, parte do Programa de Cooperação entre Reino Unido e Brasil em Acesso Digital.

O programa apoiará 50 empreendedoras brasileiras para começar e escalar negócios digitais provendo impactos globais sociais, econômicos e ambientais positivos.

O Future Females Business School é gratuito e virtual com duração de três meses, período em que as participantes receberão treinamentos e desenvolverão habilidades empreendedoras para começar e crescer negócios sustentáveis que usam tecnologia para gerar renda e impacto global.

O que está incluso no programa?

O programa terá 10 módulos de conteúdos semanais específicos para desenvolvimento do empreendedorismo de impacto global. Durante o treinamento, as participantes receberão mentorias com especialistas e masterclasses com convidadas especiais. O programa será conduzido em português, mas dentro de uma metodologia global para possibilitar que as participantes preparem seus negócios para a inserção internacional.

Quem pode participar?

O programa é ideal para empreendedoras brasileiras com uma ideia ou negócio de base tecnológica em estágio inicial que criam impacto global social ou ambiental positivo, abordando questões sociais como pobreza e desigualdades e/ou questões ambientais como as relacionadas às mudanças climáticas.

Esse é um chamado aberto para todas! O programa Future Females cria um espaço acolhedor de trocas de experiências e conhecimento entre as participantes, mentoras e especialistas convidadas que celebra a diversidade brasileira. Um convite especial às mulheres negras, indígenas, pessoas LGBTQIA+, de todos os territórios brasileiros. O programa será inclusivo também para mulheres com deficiência visual ou auditiva.

As inscrições vão até 21 de maio e podem ser feitas por meio deste formulário.

Assine nossa neswletter