ENAP lança Facilitação em Inovação Social para gestores públicos federais

27 de fevereiro de 2020

Por Impacta Nordeste


A Escola Nacional de Administração Pública lançou o curso Facilitação em Inovação Social destinado à servidores(as) públicos(as) federais interessados em atuar como facilitadores em projetos de transformação governamental e inovação conduzidos pela Enap.

O curso tem como objetivo desenvolver competências básicas para facilitação de oficinas que envolvam soluções de problemas sociais, capacitar servidores a utilizar a metodologia de design thinking orientada para inovação social em políticas públicas e formar servidores para atuar como facilitadores em projetos de transformação governamental e inovação desenvolvidos pela Enap com outros órgãos de governo.

A formação aborda diversas temáticas, dentre elas: ferramentas e técnicas de facilitação, planejamento estratégico, métodos ágeis, design de serviços, pensamento visual e inovação social.

Com uma carga horária total de 24 horas, o curso será presencial e acontecerá nos dias 27, 28 e 30/04/2020 das 9h às 12h e das 13h30 às 18h (segunda, terça e sexta).

Para saber mais e realizar a sua inscrição, clique aqui.

Gostou do nosso site? Siga o Impacta Nordeste, assine a nossa newsletter e compartilhe com os amigos!