NegóciosOportunidades

Estação Hack na estrada chega ao Nordeste e oferece jornada 100% online e gratuita com mentorias e conteúdos exclusivos

1 mins de leitura

Frente à crise imposta pelo novo coronavírus, apoiar soluções de impacto se torna ainda mais necessário. Com esse propósito o Estação Hack, uma iniciativa do Facebook em parceria com a Artemisia, segue fortalecendo empreendedores(as) sociais no Brasil afora.

Se você é do Nordeste e está empreendendo para gerar impacto positivo, no dia 16 de novembro, o Estação Hack com o apoio do Sebrae, vai promover o Diálogos empreendedores Nordeste: inspiração e prática para a retomada na região.

Nessa oportunidade, os especialistas Eduardo Lopes (Facebook), Priscila Martins (Artemisia), Rafael Wandrey (Ministério da Economia) e Silvio Meira (Cientista chefe da TDS Company), vão conversar com Anderson Braga (Agenda Edu) e Priscila Veras (Muda Meu Mundo), empreendedores sociais do Nordeste, sobre inspiração empreendedora para seguir em frente.

Os empreendedores da região também podem se inscrever no Jornadas Empreendedoras, uma jornada online e 100% gratuita para apoiar os negócios nesse momento de crise. A jornada vai oferecer mentorias, conteúdos exclusivos e uma oportunidade para se conectar com outros(as) empreendedores(as) da região.

Ficou interessado? As inscrições são gratuitas e vão só até 09/11. Para realizar a sua inscrição, acesse: https://bit.ly/NaEstradaOnline

Quer saber mais sobre a iniciativa? Conheça o programa de residência do Estação Hack nessa matéria produzida pelo Impacta Nordeste.

Gostou do nosso site? Siga o Impacta Nordeste, assine a nossa newsletter e compartilhe com os amigos!

Assine nossa neswletter