Estão abertas as inscrições para a JÁ É! – Jornada de Apoio ao Empreendedorismo

23 de setembro de 2020

Por Impacta Nordeste
Com informações de Artemisia


Conteúdos informativos sobre gestão de negócios serão distribuídos através do WhatsApp para 400 empreendedores de todo o Brasil que tiveram seus negócios afetados pela pandemia.

Com o objetivo de ajudar os empreendedores nesse momento de retomada da economia, a Artemísia, organização de fomento aos negócios de impacto social no Brasil, e Accenture, empresa líder no segmento de consultoria estratégica e tecnologia da informação, estão lançando a JÁ É – Jornada de Apoio ao Empreendedorismo, série de conteúdos informativos sobre gestão e a importância da inclusão de digital nos negócios.

A iniciativa que também conta com a parceria da Preta Hub, Fundação Arymax e apoio da Anip e Gerando Falcões, surge como forma de apoio para micro e pequeno empreendedores que estão reestruturando seus processos internos e canais de venda que, de alguma forma, foram prejudicados com a pandemia do coronavírus. Com isso, a expectativa é de que as empresas consigam manter suas atividades no atual contexto, além de contribuir para a inclusão produtiva do país.

Durante 6 semanas, 400 empreendedores de todo o Brasil vão receber gratuitamente via WhatsApp conteúdos práticos sobre gestão de negócios, como dicas de planejamento e definição de metas, boas práticas de gestão financeira e uso das redes sociais para vendas. Os 20 empreendedores que se destacarem no processo poderão receber R$ 1.500 para impulsionar o negócio.

As inscrições para a Jornada de Apoio ao Empreendedorismo seguem até o dia 06 de outubro. Para saber mais sobre a iniciativa, clique aqui.

Gostou do nosso site? Siga o Impacta Nordeste, assine a nossa newsletter e compartilhe com os amigos!