Impacta Nordeste e PUC-RIO oferecem bolsa de estudos para curso de negócios de impacto

17 de setembro de 2020

Por Impacta Nordeste


Parceria vai oferecer bolsa integral no curso Negócios de Impacto Socioambiental (NIS) para empreendedores inseridos no ecossistema de negócios de impacto

Se você é empreendedor e possui um negócio de impacto, certamente já teve alguma dúvida sobre como gerir o seu negócio ou como ampliar seu impacto social, não é mesmo? 

Aqui no Impacta Nordeste, nosso objetivo é oferecer conteúdos relevantes e informativos que ajudem os empreendedores de impacto a se qualificarem e ficarem por dentro de oportunidades do setor, além de divulgar cases e as iniciativas que estão ajudando a fortalecer o ecossistema no Nordeste.

E para incentivar rede de empreendedores da nossa região, o portal Impacta Nordeste orgulhosamente anuncia parceria com a PUC-RIO para oferecer uma bolsa integral para o curso Negócios de Impacto Socioambiental (NIS), ministrado pela CCE PUC-Rio. A oportunidade é ideal para empreendedores e profissionais que desejam se qualificar no assunto e ampliar sua rede.

Conheça o curso

O curso Negócios de Impacto Socioambiental (NIS) oferecido pela CCE-PUC-RIO apresenta o conceito e as diretrizes relativas aos negócios de impacto socioambiental, mostrando como unir o lucro a promoção de impacto socioambiental positivo podem ser eficazes para a economia e fortalecimento do ecossistema no país. 

Durante o curso, os alunos terão acesso às diferentes práticas adotadas pelos empreendimentos inseridos no contexto socioambiental, além de seu efeito nas relações entre funcionários, meio ambiente e na própria comunidade. 

O curso Negócios de Impacto Socioambiental é coordenado por Ruth Espínola de Mello, Doutora em Ciências Sociais pela PUC-RIO e Especialista em Políticas Públicas e Governo pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro (IUPERJ). O curso será oferecido no formato EAD e com encontros semanais na plataforma Zoom.

E aí, ficou interessado? Confira abaixo como você pode concorrer a bolsa de estudos:

Como concorrer?

1- Acesse o esse post no Instagram do Impacta Nordeste.

1- Siga o nosso perfil;

2- Nos comentários dessa postagem, faça um texto sobre o porquê você merece essa bolsa 100% no Curso NIS;

3- Marque três amigos no comentário com o texto que você criou.

4- Mobilize sua rede para curtir a sua postagem.

O autor do comentário com maior número de curtidas será o grande vencedor. Portanto, mobilize sua rede para te ajudar a conquistar esse super presente! Os comentários poderão ser publicados até o dia 30/09.

Boa sorte!

Gostou do nosso site? Siga o Impacta Nordeste, assine a nossa newsletter e compartilhe com os amigos!