Sua ONG foi impactada pela pandemia? Participe do levantamento Impacto da Covid-19 nas OSCs

19 de maio de 2020

Por Impacta Nordeste


Apesar de desempenharem um importante papel no auxílio à população durante a pandemia, as OSCs (Organização da Sociedade Civil) estão sendo gravemente impactadas pelos desdobramento da Covid-19.

Muitas ONGs tiveram que interromper as suas atividades nesse período. Além disso, grande parte dos recursos disponíveis para as organizações que atuam junto a população mais carente foram direcionados para os esforços no combate ao coronavírus.

Conscientes desses desafios, um grupo de investidores sociais privados lançou o estudo Impacto da Covid-19 nas OSCs Brasileiras: Da resposta imediata à resiliência e está convidando organizações de todo país para relatarem o impacto da Covid-19 em suas operações. O preenchimento não leva mais que 10 minutos e os resultados servirão para encontrarem soluções para o futuro.

Para aqueles que participarem, o estudo será enviado em primeira mão e serão convidados para um webinar de análise dos dados da pequisa.

O estudo é coordenado pela Mobiliza e Reos Partners, com financiamento do Instituto Sabin, Fundação Tide Setubal, Laudes Foundation, Instituto ACP e Instituto Ibirapitanga, e possui em seu comitê estratégico a ABCR, GIFE, Ponte a Ponte, Movimento Arredondar, Move Social, Prosas, Instituto Filantropia e Nossa Causa.

Ficou interessado? Clique aqui para participar.

Gostou do nosso site? Siga o Impacta Nordeste, assine a nossa newsletter e compartilhe com os amigos!