Casa Séfora lança programa social para apoiar empreendedores de Natal (RN) a desenvolverem ideias de negócios

18 de dezembro de 2019

Por Impacta Nordeste
Com informações da Casa Séfora


A Casas Séfora, um espaço multifuncional para eventos, festas, cursos, palestras e workshops, localizada em Natal (RN), lançou O PROGRAMA 2020, um projeto social para ajudar quem tem uma ideia e quer tirá-la do papel ou quem possui um pequeno negócio e quer fazê-lo crescer.

O programa, que terá 90% de seu custo subsidiado pela Casa Séfora, contará com mentorias, consultorias e assessorias, sempre de forma individual, com linguagem simples e com valor que cabe no seu bolso.

O programa apoiará empresas e iniciativas de 3 categorias:
– Ideias para negócios novos, que nunca saíram do papel;
– ONGs de impacto social;
– Empresas individuais (MEI ou EIRELLI) ou tributadas pelo SIMPLES nacional, e faturamento anual menor que R$ 60.000,00.

Para participar, basta preencher o formulário disponível aqui com seus dados, a descrição da sua ideia ou negócio, os objetivos que quer atingir e seu estágio atual. O valor da inscrição é de R$ 45,00.

Após o preenchimento, a Casa Séfora entrará em contato e agendará uma reunião online de avaliação do seu negócio. Independentemente de participar das fases posteriores do programa, você receberá uma análise de seu negócio, seu mercado e sua proposta de valor, assim como orientações e insights de como estabelecer ou crescer o seu negócio.

Para mais informações, ligue para: (84) 99991-7392 ou (84) 99931-3000 ou acesse o perfil da Casa Séfora no Facebook.