Faculdade Senac (PE) e Porto Digital oferecem 60 vagas gratuitas em Análise e Desenvolvimento de Sistemas para alunos de baixa renda

3 de fevereiro de 2020

Por Impacta Nordeste
Com informações do Diário de Pernambuco


A Faculdade Senac Pernambuco e o Porto Digital assinaram um convênio e abriram seleção para preencher 60 vagas gratuitas na graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na unidade da instituição de ensino, no Recife.

Podem se inscrever estudantes que fizeram o Enem 2019, que comprovem carência financeira e sejam oriundos de escolas públicas ou privadas (desde que bolsistas, parcialmente ou integralmente). Com a proposta de proporcionar 100% de empregabilidade, durante o curso, os alunos poderão ser encaminhados a estágios em empresas embarcadas no polo tecnológico e, posteriormente, serem contratados. As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e podem ser realizadas até 7 de fevereiro, pelo site da Faculdade Senac.

Para participar, os interessados deverão comprovar os requisitos solicitados, como não terem concluído qualquer outro curso de Graduação em qualquer instituição de Ensino Superior, nota no Enem 2019 maior ou igual a 600 pontos, assim como comprovarem renda familiar per capita de até meio salário mínimo por pessoa.

Para ler o edital completo e fazer a sua inscrição, clique aqui.

Mais informações sobre a seleção: (81) 3413.6655 ou pelo e-mail [email protected].

Gostou do nosso site? Siga o Impacta Nordeste, assine a nossa newsletter e compartilhe com os amigos!