NegóciosOportunidades

Sebrae Bahia seleciona negócios de impacto para pré-incubação

1 mins de leitura

O Edital SEBRAELAB HABITAT DE IMPACTO vai selecionar até 15 (quinze) propostas de negócios de impacto socioambientais de empreendedores baianos para pré-incubação no Sebraelab, situado no Espaço Colabore. Os negócios selecionados terão acesso a espaço de trabalho nos coworkings, capacitações e mentorias para projetos em fases de ideação e operação.

O iniciativa é uma realização do SEBRAE/BA em parceria com a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Sustentabilidade e Resiliência – SECIS e com a Câmara Temática “Inovação para Sustentabilidade”, que integra as ações do Painel Salvador de Mudança do Clima.

Os 15 projetos contemplados vão passar por capacitações e mentorias em Modelagem de Negócios, Gestão Estratégica, Sustentabilidade Financeira, Gestão de Redes e Comunicação, entre abril e julho de 2021.

O programa será realizado integralmente nas dependências do Sebraelab Salvador, localizados no Espaço Colabore ou à distância, em formato remoto, a depender das condições sanitárias observadas na ocasião do início das atividades, em virtude da pandemia de Covid-19. Poderá também ser realizada de forma híbrida, observadas essas mesmas condições.

Além das capacitações, os projetos selecionados terão acesso aos seguintes benefícios:

  • Até 2 (duas) estações de trabalho, pelo período em que estiver habitando o Sebraelab (período a confirmar), no Coworking do Sebraelab (Espaço Colabore, Parque da Cidade, Salvador/BA);
  • Indicação de 2 (dois) participantes para as capacitações do SEBRAELAB HABITAT DE IMPACTO que serão realizados ao longo do período em que estiver habitando o Sebraelab;
  • Mentorias individuais por projeto, após finalização dos módulos temáticos de capacitação.

As inscrições seguem até o dia 7 de março de 2021. Para saber mais, aqui e preencha o formulário.

Assine nossa neswletter