SEBRAE – RN, em parceria com o Conselho Britânico, abre inscrições para o Programa DICE Fellowship

25 de outubro de 2019

O SEBRAE – RN vai sediar uma edição do Programa DICE Fellowship, iniciativa criada pelo Conselho Britânico voltada para o desenvolvimento da economia criativa e suporte aos empreendedores sociais para fortalecer seus negócios e multiplicar seu impacto na sociedade.

A estrutura do DICE Fellowship é baseada em três pilares: aprendizado, mentoria e fortalecimento da rede empreendedora. O programa pretende atender uma grande variedade de empreendimentos em termos de setor, tamanho e experiência.

O DICE Fellowship é dividido em duas fases, ambas acompanhadas por mentores e com o suporte de especialistas em gestão de negócios. São elas:

  • 1° fase – Bootcamp: serão pré-selecionados 100 empreendedores, divididos em 4 turmas de 25 pessoas. A 1° fase segue até dezembro de 2019. 
  • 2° fase – Treinamento completo: os 60 empreendedores selecionados do Bootcamp vão participar de uma imersão completa com duração de 5 semanas (janeiro a março de 2020). O grupo será distribuído em duas turmas de 30 pessoas. 

O DICE Fellowship é voltado para jovens moradores de periferias, mulheres empreendedoras, afro-empreendedores e público LGBT e pessoas portadoras de necessidades especiai que possuam um empreendimento criativo ou social com, no mínimo, 1 ano de funcionamento. Além disso, devem ser maior de 18 anos e residir em Natal ou região metropolitana.

Para participar, os empreendedores deverão enviar o pitch do projeto em formato de vídeo hospedado em alguma plataforma online, como Youtube, IGTV e Facebook, e preencher o formulário com informações de contato. As inscrições são gratuitas.

Se você é empreendedor social potiguar, com certeza esta é uma ótima oportunidade! Ficou interessado? Então, clique aqui e se inscreva agora mesmo!