Sistema B oferece curso de formação para multiplicadores em Salvador

29 de outubro de 2019

Por Impacta Nordeste


Há cada vez mais empresários e empreendedores que buscam resolver os principais desafios mundiais e adaptar suas empresas para promover o bem-estar simultâneo das pessoas, das sociedades e do meio ambiente.

O Sistema B é um movimento que busca redefinir o significado do sucesso empresarial, certificando empresas que se comprometem a embarcar numa jornada de melhoria com intuito de gerar efeitos positivos na sociedade e no meio ambiente. As Empresas B buscam ser, não só as melhores empresas DO mundo, mas PARA o mundo.

Em artigo recente para o Impacta Nordeste, Laura Gurgel, co-gestora da Comunidade B da Bahia, nos contou sobre a chegada do Sistema B no estado (Clique aqui para ler). Agora, pela primeira vez, o curso presencial de Multiplicadores B vai acontecer em Salvador!

A imersão acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro e é direcionada à quem quer entender melhor o Movimento B, o Sistema B, suas ferramentas, valores, propósitos e como isso impacta, na prática, empresas rumo a uma nova economia.

Você vai aprender:

  • Sobre o Sistema B e sobre como o Movimento B quer redefinir o significado de sucesso econômico.
  • O que significa ser uma Empresa B, bem como as oportunidades e os compromissos que elas assumem.
  • Usar as ferramentas B, identificar oportunidades de melhoria nas empresas, especialmente aquelas que geram mais impactos e elaborar planos eficazes para aumentar o impacto socioambiental positivo.

Ficou interessado? Clique aqui para obter mais detalhes e realizar a sua inscrição!