UNIFACS promove encontro de negócios e tecnologias sociais na Bahia

1 de novembro de 2019

Por Impacta Nordeste
Foto: Divulgação


O Encontro de Negócios, Empreendedorismo e Tecnologias Sociais (ENETECS) acontecerá entre 05 a 09 de novembro engloba vários campi da Universidade Salvador (UNIFACS), sendo destinado à comunidade interna e externa.

O evento surge para fortalecer as iniciativas de impacto social. A missão é
capitanear uma rede empreendedora, diferenciar os conceitos e disseminar o conhecimento, reconhecendo a demanda crescente em busca de orientação sobre as temáticas de empreendedorismo, negócios e tecnologias sociais no ambiente acadêmico e empresarial do Nordeste, sobretudo na Bahia.

Em sua primeira edição, o ENETECS foi considerado o maior evento de
empreendedorismo social da Bahia. O evento contará com mais de 90 horas de atividades gratuitas, com discussões para o despertar empreendedor com mesas-redondas, salas do pensamento / oficinas, palestras, produções batalha de pitch, feira de produtos criativos.

As atividades contarão com representantes de várias entidades do ecossistema, Sistema B, Instituto Capitalismo Conscientes, SECIS, Empreendedores de impacto social, Instituto Filantropia e outros. O ENETECS é uma iniciativa do Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI) da UNIFACS.

(Você já conhece o Sistema B? Clique aqui e saiba mais sobre o curso de formação de multiplicadores que acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro em Salvador).

Para se inscrever nas palestras e atividades gerais, clique aqui.
Para se inscrever na batalha de pitch, clique aqui.

Quer ficar por dentro dos eventos que acontecem no ecossistema de iniciativas sociais do Nordeste? Clique aqui.